Irmãos do Sagrado Coração
Venerável Irmão Norbert Voltar
Venerável Irmão Norbert
- Venerável Irmão Norbert



+ Quem é o venerável Irmão Norbert +


Na busca do rosto do Senhor presente nos irmãos mais humildes, se resume a vida de todo o Servo de Deus, Ir.Nobert, (John McAuliffe), figura extraordinária de um educador completamente entregado ao serviço da evangelização e da promoção humana.

O servo de Deus nasceu em Manhattan, Nova York, em 30 de setembro de 1886. Em 1902, após viver um período no orfanato devido à morte de seus pais, ingressa na formação dos irmãos a qual era dedicado, responsável e inteligente.

Possuía uma piedade invejável e uma profundo respeito pela Sagrada Eucaristia.

Em 1931, já irmão consagrado, se oferece a ir de missão na África. Em terras estrangeiras se coloca a servir os mais necessitados, a trabalhar na obras dos irmãos e ser exemplo para seus irmãos de comunidade. Morre santamente no dia 3 de Julho de 1959 na Uganda.


Que a Santidade de nossos irmãos nos inspire a também ser santos, vivendo com profundidade o nosso batismo, amando a Deus e aos nossos irmãos.
Amado seja o Coração de Jesus!


Saiba mais em: http://www.irsc.org.br/causa-irmao-policarpo/index.php




+ Oração de Beatificação +


Senhor Jesus, Vós que abençoastes o teu servo, o Venerável Irmão Norberto, com uma íntima experiência da sua presença e amor constante no Santíssimo Sacramento.

 Através da sua vocação de Irmão do Sagrado Coração, ele levou em sua plenitude o amor que você semeou em seu coração.

Através dele, Você derramou seu terno amor sobre seu povo amado de Uganda pelo seu compromisso com a educação e na formação das crianças e jovens, bem como por sua presença solícita entre todos.

Faça que este “homem de oração” seja para cada um de nós um exemplo de fé, esperança e amor.
Através de suas virtudes de oração e presença, dirige-nos a ti, Senhor, fonte de todo amor.  Através de sua intercessão, concede-nos o que Te pedimos...

Que a Igreja, Inspirada pelo Espírito Santo, beatifique-o como um apóstolo desse amor que se manifesta para todos em seu Coração Sagrado.

 Pedimos a Ti, que vives e reinas na glória com o Pai e o Espírito Santo agora e para sempre pelo século dos séculos, Amém.

 




 


Div Sede Provincial
Rua São Vicente de Paulo, 364 . São Paulo-SP
CEP: 01229-010 . Tel (11) 3825-9210
Email: provinciadobrasil@gmail.com
  © 2014 IRSC - Instituto dos Irmãos do Sagrado Coração. Todos os direitos reservados.